| Início |

Passeios Pedestres SAL

Participação Positiva
A partir do ano de 2011, Portugal entrou numa crise a nível financeiro e económico que paulatinamente foi atingindo diversos estratos da sociedade portuguesa, criando dificuldades aos orçamentos familiares. Embora com os mais baixos valores de participação na área dos Passeios Pedestres em Portugal, ao nível de um bilhete de cinema, a SAL está solidária com o esforço das famílias e dos adeptos da Natureza e da Cultura, fazendo um esforço para que não seja o fator preço a condicionar a regular participação nos eventos.

A criação da Campanha Participação Positiva dá a oportunidade de TODOS participarem nos Passeios SAL, com uma lógica de moderação de preços para caminheiros que estejam numa fase de menores disponibilidades financeiras. Trata-se de uma relação de confiança e compromisso, em que hoje ajudamos quem mais precisa e que, eticamente, recompensará este esforço, quando as condições pessoais melhorarem.


Passeios Pedestres SAL

> Agenda de Passeios

> Programas Grupos


> Preços


> Lista de Passeios



> Cartão SAL

> Pré-Comprados

> Ofertas Walk in a Box


> Parcerias Empresas


> A Vida é Bela - Coolgift



> Dúvidas Frequentes

> Equipamento



>
História

> Equipa de Monitores

> Enquadramento Legal

> Condições Gerais

>
Pedido de Informação


 

Destinatários
Esta
campanha é dirigida a todos os participantes dos Passeios Pedestres SAL, (antigos, atuais ou futuros) que estejam, neste momento, com orçamentos pessoais e familiares reduzidos, que dificultam o acesso ao lazer que gostam de usufruir com a SAL pelo motivo do preço a pagar. Não necessita de fazer qualquer tipo de prova da situação.

Compromisso Mútuo
A SAL compromete-se a praticar o preço de 2,00Euros por participação em Passeios Pedestres SAL de bilhete normal de 9,00Euros, até ao máximo de 10 passeios no período de um ano.
O participante compromete-se a pagar os 2,00Euros sempre que participar num Passeio Pedestre SAL e o valor restante até um ano após o fim do período de utilização. Tem assim dois anos para pagar, de forma voluntária, o valor da diferença dos passeios participados.

Funcionamento

Adesão à campanha por preenchimento do formulário desta página.
Envio por correio pela SAL de 10 bilhetes, iguais aos bilhetes pré comprados, onde consta indicação da campanha.
No dia do passeio entregar ao Monitor SAL um bilhete e pagar 2,00Euros pela participação. Deverá entregar ambas as partes do bilhete.
Pagar à SAL, até ao prazo máximo de dois anos após adesão à campanha, do valor restante (diferença ao preço normal) relativo aos bilhetes utilizados.


Adesão à Campanha "Participação Positiva"

Nome OBRIGATÓRIO
NºContribuinte OBRIGATÓRIO

Morada + Cod Postal + Localidade

Email OBRIGATÓRIO
Telemóvel Telefone

Comentários

Para não perder a informação que a SAL envia por email periodicamente, basta assinalar a caixa que se encontra imediatamente em baixo

Assinale aqui > < Registar na informação periódica da SAL

Ao enviar este formulário, clickando no botão "Enviar" está a celebrar com a SAL um compromisso mútuo nos termos e condições que constam nesta página. Verifique com atenção todo o texto. Obrigado pela sua escolha.

 



SISTEMAS DE AR LIVRE
Telf +(351) 265.227.685 ... Email sal@sal.pt ... Web Site http://www.sal.pt
RNAAT 28/2003 RNAVT 5107 Turismo de Portugal IP. NIF 503 634 379.
SAL é uma marca registada. Todos os direitos reservados.